quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Top 10 bigodes

Top 10 Bigodes
Se você for homem (ou alguma mulhes), e uma hora ou outra você deixa o bigode. Mas seguindo os fatos, você não conseguiria imaginar algumas personalgens sem o bigode e com isto eu dou a vocês uma lista top 10 de bigodes.

10. Salvador Dalí

Ser um grande artista e ser um pouco estranho costuma andar de mãos dadas. Dalí possui bigodes pois dizem que ele se inspirou nos ditadores que usavam bigodes.

9. Rollie Fingers

Sim, o nome dele real e sim, ele realmente tem um bigode encerado. Rolli foi um jogador de basebol da Major League mas ele provavelmente é mais conhecido pelo seu bigode.

8. Geraldo Rivera

Geraldo Rivera é apaixonado por um monte de coisas - e ele não exclui seu bigode.

7. Borat

Borat do Cazaquistão, então ele é conhecido por ser legal, então sabia que tinha que deixar crescer um bigode agradável em homenagem ás suas raízes.

6. Prince

Eu não tenho certeza se isso realmente se qualifica como um bigode, mas o cara tenta.

5. Tom Selleck

O Tom com certeza mereçe este lugar com seu famoso bigode.

4. Jimmy McMillian

Eu não tenho certeza quando o bigode termina e o costeletas começam, mas Eu não tenho nada contra você, cara louco.

3. Ron Jeremy

Quando eu penso em um bigode de um cara sujo, eu penso no Ron Jeremy. Pode me culpar?

2. Adolf Hitler

Eu não consigo pensar qualquer lista sobre bigodes sem Tom Selleck e Adolf Hitler.

1. Badamsinh Juwansing Gurjar

Um simples cidadão indiano, Badamsingh usa bigode desde 29 de fevereiro de 2004. Badamsingh exibi 12,5 metros de comprimento, ele diz que não tinha cortado por 22 anos, em uma tentativa de entrar no livro Guinness de Recordes Mundiais.

E você? Qual foi seu "bigode" favorito? Comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário